Incêndio destrói parte do Fórum em Areia Branca

07/01/2019 11h16
Incêndio destrói parte do Fórum em Areia Branca

Moradores do município de Areia Branca se assustaram com o incêndio no Fórum da cidade na madrugada deste domingo (06). O Fórum Desembargador Fortuna de Castro fica localizado no centro do município de Areia Branca, em Sergipe.

O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas nos primeiros instantes, mas precisou voltar ao fórum para fazer o rescaldo, segundo o comandante em Nossa Senhora do Socorro, subtenente Luiz Delfino.

O prédio ficou destruído e com rachaduras na parede, que teriam sido provocadas pelo calor das chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo tomou conta de duas salas que ficam na parte da frente do fórum, onde os documentos foram destruídos

O incêndio teria sido provocado por dois homens, eles teriam entrado no fórum para roubar armas, mas nenhum armamento fica guardado nos fóruns regionais. Um dos rapazes preso pela polícia em flagrante. O outro fugiu.

O suspeito, que não teve identidade revelada pela polícia foi levado para a delegacia do município por enquanto, as causas do incêndio serão investigadas pela defesa civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: