Em discurso, Belivaldo Chagas registra: “temos de criar um clima propício ao trabalho”

01/01/2019 16h22
Em discurso, Belivaldo Chagas registra: “temos de criar um clima propício ao trabalho”

Nesta terça-feira (1º), Belivaldo Chagas (PSD) e Eliane Aquino (PT) são empossados para os cargos de governador e vice-governador do Estado de Sergipe para os próximos quatro anos. Durante o discurso, o novo chefe do Poder Executivo afirmou “temos de criar um clima propício ao trabalho”.

Conforme a equipe de reportagem da TV Atalaia acompanha, ocorre revista à tropa na Praça Fausto Cardoso. Logo mais, às 17h, missa na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bugio, onde receberão os cumprimentos.

Confira parte do discurso da posse de Belivaldo:

“O maior patrimônio da minha vida é a credibilidade, a honra que preservo do meu nome. Não terei tolerância com o favorecimento, o descuido, a irresponsabilidade ou com ilicitudes de qualquer natureza.

O Brasil não está bem, Sergipe da mesma forma e sobre o nosso povo recaem os efeitos dramáticos de uma crise econômica e social já indo além dos cinco anos. No clima mais adverso talvez já vivido pelo nosso povo, houve a compreensão de que Sergipe deveria seguir o rumo que era anunciado e assim me foi conferida a tão grave quanto honrosa tarefa de permanecer governando uma gente sofrida, todavia, capaz de fazer escolhas livres da pressão das circunstancias e isso desde o resultado do segundo turno em outubro, me transforma no mais inquieto, ansioso, preocupado e também no mais sonhador dos sergipanos.

De olho no futuro e os pés firmes sobre o chão do presente, onde teremos de oferecer mais segurança, mais saúde, mais educação, calendário fixo e seguro para o pagamento dos servidores públicos e estimular a economia.

Temos de mudar o panorama de desalento, temos de criar um clima propício ao trabalho, ao empreendedorismo e com ele gerar otimismo, que é o combustível essencial para que as sociedades se movam e se transformem.”

A matéria completa no Jornal do Estado desta terça, 1º.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: