Arquidiocese divulga programação de missas para virada do ano

Por Com informações da Arquidiocese de Aracaju 28/12/2018 17h14
Arquidiocese divulga programação de missas para virada do ano

A Arquidiocese informou que as paróquias preparam uma programação para a próxima segunda-feira (31) missas para a virada do ano.

De acordo com a nota encaminhada, na Catedral de Aracaju a missa será às 17h e no dia 1º no horário normal, às 16h30. Já na paróquia Santo Antônio, em Aracaju, está realizando o tríduo preparatório para a Procissão de Bom Jesus dos Navegantes, que iniciou na última quinta-feira (27), continua nesta sexta-feira (28), às 19h.

Nos dias 29 e 30, será às 16h. Contudo, no dia 30, após a missa será a decida da imagem de Bom Jesus dos Navegantes para a Igreja de São Salvador.

Bom Jesus dos Navegantes

Enquanto no dia 1º de janeiro, ocorre a solene Procissão de Bom Jesus dos Navegantes saindo da Igreja de São Salvador, às 14h, em direção à Ponte do Imperador, quando segue a procissão fluvial pelo estuário do Rio Sergipe. No retorno, o cortejo vai para a Igreja de Santo Antônio, na Colina, para a celebração de encerramento.

Posse do governador

A Missa de Posse do Governador, no dia 1º de janeiro, será presidida pelo Arcebispo Dom João e ocorrerá às 17h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no conjunto Bugio, em Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: