Diário Oficial divulga nota da prova discursiva de concurso para delegados da PC/SE 2018

Por SSP/SE 21/12/2018 17h10
Diário Oficial divulga nota da prova discursiva de concurso para delegados da PC/SE 2018

Na manhã desta sexta-feira (21), o Diário Oficial de Sergipe divulgou o resultado da prova discursiva do concurso dos delegados da Polícia Civil de Sergipe. Esta é a segunda etapa a ser concluída pelos candidatos.

Ao total o concurso é composto por 9 etapas:  prova objetiva, com questões de Conhecimentos Gerais (30) e Específicos (120), uma prova discursiva (1 questão e 2 textos dissertativos), prova de capacidade física, exame psicológico, exame toxicológico, sindicância de vida pregressa, prova oral (Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Extravagante), avaliação de títulos e curso de instrução e preparação técnico-profissional. 

O representante da Secretaria de Segurança Pública Evandro machado, fala sobre o resultado das notas. “ O que foi publicado no dia de hoje, foi a relacionado a prova discursiva que é a segunda fase do concurso de caráter eliminatório. Essa nota não está relacionada a nota da prova anterior (prova objetiva), ambas tem notas provisorias, como está no edital. A somatória das duas provas só vai acontecer no final do concurso por conta das outras fases”, concluiu. 

O prazo para a conclusão do Concurso dos Delegados da Políicia Civil de 2018 está prevista para o segundo semestre de 2019, caso não haja nenhum contratempo.  

+ Baixe aqui a publicação do Diário Oficial

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: