Premiação Grandes Marcas agita Aracaju

Por Assessoria Vc Vahle 27/11/2018 09h21
Premiação Grandes Marcas agita Aracaju

A edição ano 1 do evento Grandes Marcas acontece nesta terça-feira (27). Uma iniciativa da TV Atalaia, em parceria com o IBOPE Inteligência e Record TV, que vai premiar as empresas que não saem da cabeça dos sergipanos. Na ocasião, estarão presentes os representantes das principais marcas do Estado, das quais mais de 25 sairão com um prêmio nas mãos. E o final da grande noite ainda promete ser agitada ao som do VJ Silvio de Paula e cantora de MPB Raquel Diniz.

Segundo o superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, a ideia deste projeto é criar um novo parâmetro para as empresas sergipanas analisarem suas estratégias de comunicação e satisfação do público com seus produtos. Além disto, as empresas premiadas receberão um certificado do IBOPE como referência em sua categoria, aumentando de forma significativa sua credibilidade perante o mercado.

Ao todo, serão mais de 25 empresas premiadas, de diversas categorias, como Educação, Saúde, Construção, Varejo, Alimentação e Bancos. Toda a parte de comunicação, conceito e relacionamento do evento está sob responsabilidade da agência Vc Vahle

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: