Sergipe

26/11/2018 às 15h28

PM prende acusados de tráfico de drogas no Centro e no bairro Siqueira Campos

SSP/SE

A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu nesse sábado (24), Wesley Celestino Gomes e José Willams Farias Santos, ambos com 20 anos, acusados de tráfico ilícito de drogas, no Mercado Albano Franco, zona Central de Aracaju.

Durante patrulhamento, próximo ao Mercado Central, a equipe policial foi acionada por um popular informando que dentro do mercado haviam dois homens realizando venda de drogas. A guarnição fez buscas e encontrou os suspeitos, um deles tentou fugir mas foi preso.

Durante a abordagem foram encontrados papelotes e pedaços de maconha, R$ 110 e um aparelho celular. O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Nova prisão

Também no sábado, 24, em ações realizadas no bairro Siqueira Campos, na zona oeste de Aracaju, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Thiago Vinícius Marinho, 20 anos, e Karine Santos Silva, 23 anos, suspeitos de tráfico ilícito de drogas.

Thiago Vinícius foi flagrado com drogas no início da manhã em uma localidade conhecida como Invasão do Hospital Santa Izabel, no bairro Siqueira Campos. Com ele, as equipes do Getam apreenderam 25 papelotes de maconha, sete pinos de cocaína e três celulares.

Já no período da tarde, o Getam recebeu a informação de que Karine Santos estaria comercializando drogas na rua Rio Grande do Sul. Logo os PMs localizaram a suspeita com uma bolsa contendo uma quantidade de maconha. Ao ser questionada, ela confessou que havia comprado para revender e ganhar algum dinheiro e que o restante do material se encontrava em sua residência. Os policiais foram até o local indicado e apreenderam 370 gramas de maconha, divididas em 17 trouxas, além de 12 pinos de cocaína e dois rolos de papel alumínio.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas judiciais cabíveis.


Fonte: SSP/SE