Sergipe

19/11/2018 às 07h01

Suspeito de matar e estuprar criança de 6 anos é preso

Redação Portal A8

Na manhã deste domingo (18), foi preso o principal suspeito de matar e estuprar Juan Santos da Conceição, de 6 anos, em Santa Luzia do Itanhy. Segundo informações, populares encontraram o suspeito em um matagal no povoado Murici, ele foi amarrado com corda por moradores da região.

A delegada que investiga o caso, Gisele Theodoro, informou que o suspeito confessou o crime durante o depoimento. Segundo a delegada, policiais civis de Estância e Santa Luzia do Itanhy fizeram buscas pelo suspeito com mandado de prisão. A suspeita surgiu após a perícia no local do crime e na casa do suspeito, a delegada não deu detalhes do que foi encontrado, mas afirmou que levou a indícios de que ele seria o autor do crime.

A delegada informou ainda que aguarda o resultado dos exames periciais para confirmar se ele se trata do suspeito.

Relembre o caso

O corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado na manhã de segunda-feira (12), em uma casa abandonada com sinais de estupro e espancamento, em Santa Luzia do Itanhy. Segundo informações da polícia militar,  o menino encontrado foi identificado como Juan Santos da Conceição, ele estaria desaparecido desde a noite deste domingo (11), a criança teria o costume de brincar na porta de casa, mas a família acreditava que ele estaria na casa de parentes. 

Na manhã desta segunda-feira (12), os familiares procuraram pelo menino e foi encontrado pelo pai, já morto, em uma casa abandonada que fica localizada em frente a casa, que a criança morava com os pais. Ainda segundo a polícia, ainda não há informações da autoria do crime, mas existe a busca pelos suspeitos.