Câmeras de segurança mostram momento da fuga do suspeito de balear ex-mulher e filho no Inácio Barbosa

25/10/2018 10h50
Câmeras de segurança mostram momento da fuga do suspeito de balear ex-mulher e filho no Inácio Barbosa

Imagens das câmeras de segurança interna no condomínio divulgadas nesta quarta-feira (24) registram o momento em que a mulher ainda baleada desce com o bebê no colo, enquanto o ex-companheiro, responsável pelos disparos fugiu em carro roubado, do pai das duas filhas do primeiro relacionamento da vítima, que estava no local para entregar o dinheiro da pensão alimentícia.

De acordo com o superintendente do HUSE, Darcy Tavares, as vítimas estão em estado estável. “A criança teve uma fratura exposta do Úmero, foi tratada cirurgicamente e está bem, podendo já ter alta nesses próximos dias. Quanto a mãe, ela sofreu perfuração no estômago, no diafragma e no fígado, também passou por cirurgia, mas apresentou um processo infeccioso e teve que passar por outro procedimento, apesar de ser situações graves ela está estável”, pontuou.

Familiares chegaram a afirmar que temiam o ocorrido pelo fato do suspeito ter um histórico criminoso. Informação negada pela delegada responsável do caso, Renata Aboim. “Assim que aconteceu o fato da semana passada, chegaram informações até nós de que ele já teria cometidos homicídios anteriormente, no entanto buscando em nossos sistemas nada foi encontrado nesse sentido, ou seja, formalmente não existe essa informação.

A Polícia continua na busca pelo autor dos disparos e pede que a população colabore com qualquer informação, através do 181. “É uma questão de tempo, a gente já conversou com familiares do acusado, no sentido de orientá-lo a se entregar, porque a gente vai conseguir pegá-lo e trazer de volta a Aracaju, caso ele não esteja mais aqui, que é a suspeita atual”, afirmou a delegada.

Confira o vídeo:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: