Sergipe

18/10/2018 às 07h23

Operação Boas-Vindas: 12 pessoas são presas no Alto Sertão de Sergipe

SSP/SE

A ação é realizada em parceria com a Polícia Militar e objetiva combater o tráfico de drogas

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das Delegacias de Canindé do São Francisco e Poço Redondo, deflagrou a Operação Boas-Vindas no município de Canindé do São Francisco. A ação visa cumprir mandados de prisão e combater crimes de tráfico de drogas, de homicídio e contra o patrimônio e já realizou 12 prisões e apreensão de drogas.

A Operação está em andamento e é realizada em conjunto com a Polícia Militar de Sergipe, por intermédio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). Além de policiais lotados nos municípios de Canindé e Poço Redondo, a Boas-Vindas tem o emprego de agentes de diversas unidades da Polícia Civil.

Operação Boas-Vindas

A ação foi batizada como Operação Boas-Vindas em alusão à recente chegada do delegado Fábio Santana ao município de Canindé do São Francisco. O profissional está à frente da delegacia canindeense há apenas dois meses, e, desde as primeiras semanas, iniciou um intenso trabalho investigativo na região, resultando nos mandados cumpridos no dia de hoje, 18.


Fonte: SSP/SE