Denúncia no 181 ajuda prender acusado de estupro em Frei Paulo

Por Com informações da SSP/SE 26/09/2018 16h58
Denúncia no 181 ajuda prender acusado de estupro em Frei Paulo

Nesta quarta-feira (26), policiais civis de Frei Paulo prenderam um senhor de 71 anos que estava foragido e acusado de estuprar duas meninas, de 10 e 12 anos respectivamente. Segundo o delegado da ação, a prisão ocorreu após denúncia pelo 181.

De acordo com o delegado Leógenes Corrêa, foi graças ao 181 que os policiais chegaram ao investigado, pois as informações passadas pelo disque denúncia foram precisas, indicando o esconderijo e o parente que estava dando cobertura, de forma que facilitou o planejamento da diligência.

O delegado informou que o senhor está sendo investigado por estupro de vulnerável de duas meninas de 10 e 12 anos.  Contudo, após a prisão e devido ao estado de saúde e a idade avançada, o mesmo foi levado pelos agentes para colocar tornozeleira eletrônica em Aracaju e iniciar as medidas cautelares impostas hoje à tarde pelo juiz.

 Para Leógenes o número 181 ajuda muito a proteger a própria comunidade, retirando os infratores de circulação. Vale registrar que a denúncia feita é o sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: