Serviço de biometria volta ao normal após ficar suspenso no Detran

Por Com informações do Detran/SE 26/09/2018 10h22
Serviço de biometria volta ao normal após ficar suspenso no Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe informou que final da manhã desta terça-feira (25),  sem qualquer comunicação prévia, a empresa decidiu paralisar a prestação dos serviços para a autarquia, alegando inadimplência.

Segundo informações do Detran, no mês de julho próximo passado, a empresa acordou com o Detran/SE e a SEFAZ receber através do BANESE por antecipação de recebíveis, e não foi diligente com a entrega da documentação suficiente para a realização da operação de crédito.

Ao tomar conhecimento, a diretora presidente do Detran/SE, Luciana Déda, contando com a sensibilidade do secretário da fazenda, Ademario Alves, efetuou o pagamento da fatura do mês de maio, o que retira  a autarquia da condição de excedente do prazo contratual, que permite a suspensão dos serviços por parte da empresa.

Desta forma, o Detran/SE aguarda o pronto restabelecimento dos serviços nesta quarta-feira (26), e do contrário, notificará a prestadora dos serviços de biometria por descumprir o contrato, que admite o prazo de até noventa dias sem a suspensão dos serviços por falta de pagamento, por também tratar-se de serviço essencial à população.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: