Mulher é morta com facadas na frente dos filhos em Simão Dias

20/09/2018 11h34
Mulher é morta com facadas na frente dos filhos em Simão Dias

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 7h, uma mulher foi morta com golpes de faca efetuados pelo ex-companheiro no município de Simão Dias.

Segundo informações do comandante do Batalhão de Polícia Militar do município, o Capitão Alzot Rodrigues, a vítima foi identificada como Helena Alves Santos, de 23 anos, ela teria saído de casa há dois dias e retornou para pegar alguns pertences, quando o casal começou a discutir e o ex-companheiro deferiu golpes de faca no corpo dela.

value.image
Foto: Ex-companheiro não aceitava que mulher utilizasse whatsapp

O casal tem dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos e teriam presenciado a discussão e posterior assassinato da mãe. Ao ser atingida ela correu para fora de casa, onde caiu e acabou morrendo.

Ainda segundo a polícia militar, após colher informações no local, Givanildo, como foi identificado o ex-companheiro teria ciúmes da mulher e não aceitava que ela utilizasse whatsapp no celular. Por esse motivo eles vinham tendo muitas discussões escutadas pela vizinhança, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima.

A polícia fez diligência no local em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O Instituto Médico Legal foi acionado e a polícia civil já começou a investigação sobre o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: