Comerciante atingido por tiros durante assalto morre após ficar dias internado

20/08/2018 11h50
Comerciante atingido por tiros durante assalto morre após ficar dias internado

O comerciante Charlye Amaral, de 60 anos, morreu na tarde do último sábado (18), no Hospital Municipal Fernando Franco, em Aracaju (SE). Ele foi atingido por tiros durante um assalto ao próprio estabelecimento comercial no dia 27 de junho deste ano, na rua Maria Pastora, do conjunto Augusto Franco, do bairro Farolândia. 

Segundo a polícia ele reagiu ao assalto e acabou sendo atingido no cotovelo e no pulmão, no dia ele ainda consciente foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou  37 dias internado e recebeu alta no último dia 3, mas, na quinta-feira (16), ele voltou a apresentar complicações respiratórias, foi internado e acabou não resistindo.

Câmeras de segurança de um condomínio residencial registraram a ação que aconteceu por volta das 13h,  quando dois homens chegaram em uma moto, um deles desce, em seguida o suspeito sai correndo, levando um celular e uma pequena quantia em dinheiro, Charlye sai da mercearia com uma barra de ferro e arremessa nos ladrões, um dos criminosos atira e atinge o comerciante.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) as investigações do crime que vitimou o comerciante Charlye Amaral, no bairro Farolândia estão sendo conduzidas pela 4ª Delegacia Metropolitana, com inquérito devidamente instaurado pela delegada Carina Rezende.  Diligências foram realizadas por investigadores da quarta Delegacia e pessoas foram intimadas para prestar depoimentos sobre o caso.

Ainda segundo a SSP, as investigações estão adiantadas, inclusive, com denúncias anônimas. Não serão fornecidos mais detalhes para não atrapalhar o trabalho investigativo da Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: