Até esta terça-feira, 224 nomes já estão no TRE para registro de candidaturas

14/08/2018 18h14
Até esta terça-feira, 224 nomes já estão no TRE para registro de candidaturas

Até esta terça-feira (14), 224 nomes já estão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aguardando o julgamento para os registros das candidaturas. Conforme aponta o calendário eleitoral, os partidos e as coligações têm até quarta-feira (15), às 19h, para apresentarem os requerimentos para a disputa do pleito deste ano. 

De acordo com as informações do portal do TRE, foram direcionados os requerimentos de registros de cinco nomes para disputar o cargo de governador e cinco para vice-governador. Além disso, sete para o Senado Federal, sete para 1º suplente e sete para 2º suplente. 

Já para disputar a Câmara de Deputados, até agora, 42 nomes foram apresentados. Para a Assembleia Legislativa de Sergipe, 151 estão aguardando a confirmação do TRE para registro da candidatura. 

Registro 

Vale relembrar que o prazo termina nesta quarta-feira, 15 de agosto, às 19h, é a data limite para que partidos políticos e coligações apresentem ao TSE o requerimento de registro de candidatos a presidente e a vice-presidente da República, bem como apresentem ao TRE-SE o requerimento de registro de candidatos a governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e deputado estadual.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: