Médicos de Aracaju decidem manter paralisação

02/08/2018 17h03
Médicos de Aracaju decidem manter paralisação
Sindimed

Nesta quinta-feira (2), os médicos de Aracaju decidiram por manter a paralisação nos serviços que já duram 13 dias. A deliberação ocorreu após assembleia geral da categoria.

De acordo com a assessoria do Sindicato dos Médicos, além da definição manutenção da greve, a categoria definiu um calendário de ações para este mês de agosto. No dia 7, será feito um ato público em frente a Câmara de Aracaju com a finalidade de pedir ajuda aos vereadores na luta do reajuste salarial.

Já no dia 9, às 8h, a categoria vai realizar uma nova assembleia para nortear o andamento do movimento grevista.

Notificação

Ainda segundo o sindicato, nesta quinta a categoria foi notificada da decisão da Justiça que pediu uma série de documentos para comprovar a validação e motivos que levaram a greve. O Sindimed já providenciou junto a assessoria jurídica o encaminhamento e, inclusive, irá direcionar um estudo feito pelo Diesse que apontou a possibilidade de reajuste da Prefeitura de Aracaju para os médicos.

Funcionamento da rede

Vale lembrar que os serviços essenciais estão mantidos 100%. Apenas foram suspensos os serviços de agendamento, conforme apontou o Sindimed.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: