Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Propriá

Por SSP/SE 20/07/2018 09h21
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Propriá

Na tarde dessa quinta-feira (19), policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), efetuaram a prisão de José Cláudio Márcio Silva Santos, vulgo “Bastião”, e sua companheira Ynnadatyeha Santos Castro, conhecida como “Nininha”, e Tarcio Sérgio do Monte Pedrosa, em cumprimento aos mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado André Davi, duas das prisões se deram na cidade de Propriá, em decorrência da apreensão de 75kg de drogas e da prisão de duas mulheres no município de Cristinápolis no mês de maio deste ano, enquanto se deslocavam em um ônibus que vinha do Estado de São Paulo com destino a Sergipe.

“Após as prisões, as investigações apontaram que os entorpecentes teriam Propriá como cidade destino, onde Bastião e sua companheira Nininha receberiam parte da droga e uma outra parte ficaria com a companheira de Tarcio, uma das mulheres presas em Cristinápolis”, explicou.

De acordo com André David, no cumprimento dos mandados, Bastião ainda foi flagrado com 150g de cocaína e 300g de crack que seriam comercializados.

O casal foi encaminhado para COPE, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Sobre Tarcio, este já se encontra cumprindo pena no sistema prisional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: