Adolescentes são apreendidos após ato infracional análogo a tentativa de roubo em ônibus

Por SSP/SE 04/07/2018 15h00
Adolescentes são apreendidos após ato infracional análogo a tentativa de roubo em ônibus

A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira, 3, dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo. O fato ocorreu na avenida Heráclito Rollemberg, conjunto Orlando Dantas, na capital sergipana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois adolescentes que se encontravam sentados no fundo do veículo do transporte coletivo que faz a linha Bugio/Atalaia (080) levantaram-se e um deles, portanto uma arma de fogo de fabricação caseira, anunciou o ato infracional. O segundo adolescente recolheu os pertences dos passageiros enquanto o outro jovem, que portava a arma, pulou a catraca e subtraiu toda a renda do veículo no valor de R$ 32,00.

Um pouco antes da ponte que faz divisa entre o Conjunto Augusto Franco e Orlando Dantas os adolescentes desceram do veículo, momento em que um policial militar que se encontrava no à paisana no ônibus se identificou e apreendeu os jovens.Um dos passageiros pegou a mochila onde os jovens colocaram os pertences das vítima e devolveu todos os aparelhos celulares subtraídos, bem como a renda do ônibus.

Momentos após o ocorrido uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local conduzindo os adolescentes à Delegacia Plantonista Sul, onde foi confeccionado para ambos um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Os adolescentes estão à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis ao caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: