Sergipe

21/06/2018 às 11h02

Polícia identifica os envolvidos no roubo de um bar no Bairro Farolândia

Redação Portal A8

Foto: SSP/SE
Nesta quarta-feira (20), policiais civis identificaram Victor Renan Faro dos Santos, Abdon Santos Oliveira e Igor Lemos Soares, acusados de envolvimento no roubo de um bar, no Bairro Farolândia, no dia 09 de junho deste ano.

Após as investigações realizadas por policiais civis da 4º Delegacia Metropolitana, os policiais conseguiram identificar os envolvidos citados pelas imagens das câmeras de segurança do local. Até o momento, Igor Lemos já foi capturado e apreendido. As investigações foram coordenadas pelos Delegados Carina Rezende e Alexandre Pires. 

Informações policiais revelaram que os três envolvidos já são conhecidos por práticas criminosas. Abdon Santos já foi condenado por roubo a um estabelecimento no Bairro Augusto Franco. Victor Renan foi preso e denunciado por receptação dolosa e Igor Lemos foi preso em 2017 e processado por falsidade material e ideológica.

Os policiais pedem que qualquer informação quanto ao paradeiro de Victor Renan Faro dos Santos e Abdon Santos Oliveira seja encaminhada ao número 181 da Polícia Civil.