Decorar ruas com ornamentação junina requer atenção

20/06/2018 17h41
Decorar ruas com ornamentação junina requer atenção

Com a chegada do clima junino é comum ter uma ornamentação diferenciada em diversas ruas da capital sergipana. Bandeirinhas coloridas, balões e fogueiras fazem parte desse cenário tão típico no Estado nesse período. Então, por segurança, a empresa responsável no fornecimento de energia elétrica emite alerta de cuidados para quem deseja fazer uma decoração diferenciada.

De acordo com Thiago Morais, gerente de Manutenção da Energisa, todo cuidado é pouco quando a estrutura utilizada é o poste da rua. “Não deve utilizar a estrutura da rede elétrica para colocar bandeirinhas. Além disso, caso for instalar camarotes ou palcos, não deve ser embaixo da rede”, explicou.

Além disso, Morais destacou a importância de observar a posição da fogueira. Principalmente, não colocar embaixo da rede e não soltar fogos por perto”, acrescentou.

Contatos

Durante entrevista para equipe da TV Atalaia, Thiago Morais frisou que qualquer anormalidade deve ser comunicada para Energisa. “Ninguém se aproxime de um fio solto. Entre em contato imediato com a empresa, através do 08000-790196, que a gente vai destacar uma equipe de prontidão para fazer o reparo”, finalizou.

 

Confira a matéria do SE no Ar desta quarta-feira, 20:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: