Dupla é presa após furto a estabelecimento no bairro Coroa do Meio

Por SSP/SE 07/06/2018 11h42
Dupla é presa após furto a estabelecimento no bairro Coroa do Meio

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 5, dois homens pelo crime de furto qualificado. O caso ocorreu na rua Urbano Neto, bairro Coroa do Meio.

A vítima chegou ao estabelecimento comercial o qual é proprietário se deparando com o cadeado do local serrado e uma janela danificada. Ao entrar imóvel itens como duas geladeiras, um botijão de gás, uma TV, um notebook, um ventilador, um jogo de faca japonesa, um maçarico, refrigerantes, produtos alimentícios a quantia de R$ 50,00 além de uma bolsa feminina que anteriormente estavam no local haviam sumido.

Em conversa com populares da localidade, a vítima foi informado que o crime havia sido cometido por um homem que transita pelo local que realiza esse tipo de prática em outras localidades. Em conversa com o suspeito o homem tentou vender para a vítima os materiais subtraídos do estabelecimento comercial. Após acionar a Polícia a vítima tentou prolongar a conversa para que o homem não empreendesse fuga.

Após a chegada dos militares, o suspeito confessou que os materiais subtraídos estariam escondidos na casa de um comparsa, sendo estes posteriormente recuperados. Diante do ocorrido os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, sendo autuados pelo crime de furto e estando à disposição da Justiça para adoção das medidas necessárias.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: