Portal A8SE lança espaço exclusivo para cobertura dos festejos juninos

07/06/2018 07h46
Portal A8SE lança espaço exclusivo para cobertura dos festejos juninos

O portal A8SE lançou nesta quarta-feira (6) o hotsite ‘No Toque da Sanfona’, espaço exclusivo para deixar os internautas atualizados de todas as notícias sobre os festejos juninos de Sergipe. O idealizador do projeto, Thiago Feitosa, gerente de mídia do Portal A8SE, disse que os principais objetivos do hotsite é oferecer aos forrozeiros informações sobre todas as festas e interatividade.

“Aqui todos vão ficar ligados nas programações, vão poder participar também fazendo seu próprio registro e mandando para a gente. Vamos publicar as fotos dos internautas se divertindo também. Tem transmissões ao vivo dos principais eventos do estado neste mês”, adianta.

“O espaço é totalmente dedicado ao internauta que gosta de festas e da cultura sergipana. Assim como a TV Atalaia, o portal A8SE valoriza a nossa cultura e sempre abre espaço para valorizar os artistas da terra e manter vida a tradição. O hotsite está muito moderno e vai deixar todos bem informados de todas as novidades que estão ocorrendo no estado”, disse o diretor comercial do Sistema Atalaia de Comunicação, Bruno Stênio.

No espaço, o internauta forrozeiro encontra todas as novidades no canal ‘Tô sabendo’ com entrevistas e coberturas em vídeos. Pode conferir as programações de cada cidade que está realizando festa junina e ainda conferir boas dicas de moda, beleza, decoração, comidas típicas e cuidados para o período no canal ‘Super Dicas’.

O programa ‘Sergipe essa é nossa canção’ vai ser apresentado pelo jornalista Fredson Navarro e vai contar com entrevistas com artistas. “Vamos receber convidados especiais e o programa vai fazer um esquenta para as festas. Vamos também fazer coberturas ao vivo diretamente dos principais eventos com a interação dos internautas e quem não puder ir ao festejo deve ficar acompanhando tudo com a gente aqui no A8SE”, convida.

Quem for curtir as programações dos festejos juninos não pode perder tempo e registrar o momento com a turma, em seguida deve enviar para o ‘Cantinho da Selfie’ do No Toque da Sanfona e depois é só compartilhar o link nas redes sociais.

O espaço conta ainda com a promoção ‘Receita Maratá’. Acesso o hotsite: https://notoquedasanfona.a8se.com/

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: