Banese reforça parceria com a Polícia Militar

Por Assessoria 06/06/2018 10h32
Banese reforça parceria com a Polícia Militar

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está realizando uma ação de negócios no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), no centro de Aracaju, onde montou um ponto de atendimento especial para os integrantes da corporação. O ponto, instalado na parte interna do quartel, na Sala de Acolhimento aos Inativos da PM, funcionará até o final deste mês de junho, no período das 8h às 13h.

Para tratar dessa parceria com a Polícia Militar, a gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo, e a gerente da Área de Crédito do banco, Fernanda Santos de Oliveira, estiveram na manhã desta terça-feira, 5, com o comandante-geral da PM, coronel Marcony Cabral. 

Segundo a gerente da Área de Crédito, Fernanda Oliveira, nessa ação de negócios no quartel da PM o Banese está oferecendo condições diferenciadas para a realização de serviços e novas operações de crédito para os militares. “Adesão ao cartão Banese Card, aumento de limite do Banese Card, simulação de crédito, Banese Clube+, antecipação de IR e crédito consignado são alguns dos produtos que estão sendo oferecidos pelo banco na ação”, informou a gerente. Para o comandante da PM, o atendimento do Banese, dentro do quartel, proporciona aos militares uma maior acessibilidade aos serviços do banco. “Tudo é resolvido com mais facilidade, já que não precisamos nos deslocar até as agências do banco, o que é muito bom para nós. Esta não é a primeira vez que o Banese realiza uma ação desse tipo no nosso quartel e a Polícia Militar está sempre disponível para ampliar a parceria com o banco”, disse o coronel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: