Setransp desmente que meia passagem estará em vigor neste domingo
Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) desmentiu a informação divulgada por vereadores de que a meia passagem estaria em vigor no próximo domingo (03).
NOTA
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) declara que não procede a informação que representantes do sindicato tenham se reunido com os vereadores Seu Marcos e Isaac Oliveira para tratar sobre a validação da meia passagem aos domingos, nem muito menos que tal gratuidade já estará em vigor em Aracaju, como eles divulgaram.
A medida depende de regulamentação e esta não aconteceu, já que se limita a Aracaju e o transporte na capital faz parte de um sistema integrado com mais três cidades da região metropolitana. O Setransp ressalta ainda que essa temática envolvendo a ampliação de gratuidades no transporte coletivo, promulgada como lei pela Câmara de Vereadores, foi vetada anteriormente pela Prefeitura de Aracaju devido a sua inconstitucionalidade. Tal lei não apresenta fonte de custeio como determina a Lei Orgânica do Município e a Lei Federal, e pode onerar o próprio passageiro já que compromete o custo da tarifa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Suspeito de estuprar criança no Natal em Poço Redondo é preso
Saiba como registrar veículo ciclomotor; prazo vai até quarta-feira (31)
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cães em Aracaju
Mais notícias
-
10 horas, 15 minutos Carro e carga de mariscos roubados são recuperados em operação policial; suspeito está foragido
-
11 horas, 47 minutos Órgãos de mulher vítima de feminicídio são doados em Aracaju
-
12 horas, 23 minutos Homem ferido em colisão com quatro veículos na BR-235 morre após 15 dias internado