Sergipe

01/06/2018 às 07h02

Sargento da polícia militar é morta após assalto no conjunto Orlando Dantas

Redação Portal A8

Foto: Reprodução

O velório da sargento Eliana Costa da Silva acontece na Assembleia Legislativa de Sergipe, localizada na praça Fausto Cardoso, em Aracaju, local onde ela trabalhava. Segundo informações da Polícia Militar a sargento Eliana foi vítima de assalto por volta das 16h30 no bairro Orlando Dantas, na capital.

De acordo com as informações apuradas, a vítima voltava do salão de beleza, quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta armado, que anunciou o assalto, a sargento por sua vez teria entrado em luta corporal com o suspeito, quando ele acabou atirando no peito da vítima.

O crime aconteceu há poucos metros de casa. Instantes depois, um dos filhos viu a mãe no chão e correu para avisar ao pai, que na mesma hora a levou para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ela foi levada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. No local, os moradores reclamam que é constante a ação de assaltantes no local. 

O sepultamento será realizado às 16 horas no cemitério Colina da Saudade, localizado na Rua Hortência Carvalho Sobral, nº 33, conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana, também em Aracaju. A policial militar deixa dois filhos e marido.