Sergipe

31/05/2018 às 08h48

Casal que fazia serviço de entrega de drogas por “delivery” é preso

Com informações da Polícia Civil

Policiais Civis, lotados nas delegacias regionais de Itabaiana e de Areia Branca, efetuaram prisão em flagrante delito por roubo majorado e tráfico de drogas de um casal que realizava o serviço de entrega de drogas por “delivery”.

De acordo as informações da polícia, o roubo ocorreu no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima e sua esposa e sob a ameaça de uma arma de fogo anunciaram o roubo. Na oportunidade, a vítima esboçou fugir da ação criminosa e os meliantes atiraram no casal, vindo um dos disparos a atingir o motorista da motocicleta de raspão e a perna de sua esposa que estava na garupa.

Após a ação, o casal subtraiu dois aparelhos celulares, um tablet e a quantia de R$ 160. As diligências foram iniciadas e logo em seguida um dos autores foi preso em Areia Branca. Na abordagem, foram recuperados os objetos subtraídos, bem como apreendidas grande quantidade de drogas, balança de precisão e outros apetrechos para a prática do tráfico de drogas.

As investigações continuam, mas o casal assumiu a prática do tráfico e o roubo. Além disso, foi revelado que que eles realizam o serviço de entrega de drogas “delivery” para usuários de Areia Branca e Itabaiana.


Fonte: Com informações da Polícia Civil