“Eu não pedi ao governador cargos, pedi obras para Nossa Senhora do Socorro”, diz Padre Inaldo

Por Secom/Nossa Senhora do Socorro 28/05/2018 14h46
“Eu não pedi ao governador cargos, pedi obras para Nossa Senhora do Socorro”, diz Padre Inaldo
Secom/Socorro

Com um investimento avaliado em R$ 2.331. 418,77, o governador Belivaldo Chagas (MDB), na companhia do prefeito Padre Inaldo (PC do B), assinou, na manhã desta segunda-feira, 28, a Ordem de Serviço que autoriza o Recapeamento Asfáltico do conjunto João Alves. 

“Desde que eu era deputado estadual venho defendendo esta luta. Quando assumi a Prefeitura de Socorro fui atrás dos recursos, indo a Brasília e me reunindo com o governador do Estado, para concretizar essa, e outras melhorias no município. Estou muito feliz por realizar um sonho antigo dos moradores do conjunto João Alves. Em breve, outras localidades também receberão pavimentação, pois até o próximo ano Socorro será um grande canteiro de obras”, comemorou o prefeito. 

Junto ao prefeito, o governador do Estado, Belivaldo Chagas, ressaltou a importante parceria entre os gestores e garantiu mais investimentos para a cidade de Nossa Senhora do Socorro. “Não é fácil ser gestor público neste momento de crise em que o país passa, mas assim como eu, o prefeito Padre Inaldo tem trabalhado para trazer melhorias para Socorro. Em nossas reuniões, Inaldo tem me solicitado investimentos para realizar grandes obras em Socorro. Hoje estamos realizando essa assinatura de Ordem de Serviço, mas vamos fazer muito mais, porque os socorrenses merecem”, assegurou. 

Investimentos 

Na ordem de mais de R$ 2 milhões, a pavimentação asfáltica do conjunto João Alves se estenderá por 12 quilômetros, perfazendo uma área total de 72.000m². De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Valmor Barbosa, assim que se iniciarem as obras, a previsão para a conclusão é de 60 dias. “Esse recapeamento asfáltico é uma obra com um volume grande, mas iremos trabalhar com muita dedicação por Socorro, cidade a qual temos investido bastante”.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: