Motoristas voltam a fazer filas após reabastecimento em postos de combustíveis

28/05/2018 10h01
Motoristas voltam a fazer filas após reabastecimento em postos de combustíveis

Após informação de reabastecimento de combustíveis em postos da capital sergipana, motoristas começaram a formar filas ainda na noite deste domingo (27) e continuam em filas quilométricas na manhã dessa segunda-feira (28).

Muitos postos de combustíveis foram reabastecidos durante o final de semana, sob a escolta de polícia e do exército brasileiro. Por meio de nota, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe - Sindpese confirmou que alguns postos começaram a receber combustíveis nesta segunda-feira (28). O sindicato afirmou ainda que não tem o número exato desses estabelecimentos, e esperam que o abastecimento seja restabelecido gradualmente ao longo da semana.

Segundo a assessoria de comunicação da polícia militar de Sergipe, carretas com o combustível foram escoltadas para reabastecer doze postos, que garantiriam combustível exclusivamente as frotas de veículos da segurança pública e da saúde do estado.

De acordo com o decreto do governo do estado, postos estariam abastecendo exclusivamente as frotas da segurança pública e da saúde. No total, 12 postos da Rede Presidente estão atendendo exclusivamente, para garantir que as viaturas da polícia, do Samu e do Corpo de Bombeiros estejam abastecidas. Na grande Aracaju são quatro postos localizados no Mosqueiro, conjunto João Alves e avenida Tancredo Neves, além da Barra dos Coqueiros, os oito restantes ficam no interior do estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: