Aulas da rede estadual estão suspensas nesta segunda-feira

Devido aos reflexos provocados pela paralisação dos caminhoneiros, o Governo do Estado informou que as aulas da rede estadual estão suspensas nesta segunda-feira (28). Essa, inclusive, foi a primeira medida anunciada durante a solenidade de assinatura do decreto de situação de emergência em Sergipe.
De acordo com o governador Belivaldo Chagas (PSD), a medida foi em relação aos serviços prestados pela Educação. “Independente do que venha acontecer no final de semana. Se persistir essa situação, a partir da segunda, a gente vê a possibilidade de continuar com a suspensão ou não na rede estadual”, comentou.
A rede estadual de ensino composta por 355 escolas já é afetada com o desabastecimento de alguns serviços essenciais tais quais: a oferta de combustível para o transporte escolar, a merenda escolar feita com alimentos perecíveis, além do transporte de professores e alunos no interior do Estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Homem com mandado de prisão em aberto é preso no bairro 18 do Forte

Confira giro final de informações 15/10/25

Polícia científica potencializa perícias para a identificação de autores de violência contra idosos

Homem é preso após ser flagrado furtando fios de telefonia no bairro Getúlio Vargas em Aracaju

Moradores reclamam de rede de esgoto entupida no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Outubro Mágico na Estácio Sergipe: Mês das Crianças com Programação Especial e Gratuita
Colisão frontal mata motociclista no município de Boquim
Prefeitura de Aracaju regulamenta cadastramento obrigatório de empresas que transportam resíduos
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Ancelotti cobra resiliência mental após derrota do Brasil para o Japão
Mais notícias
-
6 horas, 8 minutos Governo de Sergipe divulga calendário de pagamento dos servidores estaduais
-
7 horas, 32 minutos Prefeitura de Aracaju regulamenta cadastramento obrigatório de empresas que transportam resíduos
-
8 horas, 32 minutos Corrida "Outubro Rosa" altera trânsito na Orla de Atalaia neste sábado (18)