Energisa avisa que greve de caminhoneiros pode afetar operação da empresa

Por Com informações da Energisa 25/05/2018 19h28
Energisa avisa que greve de caminhoneiros pode afetar operação da empresa

Conforme nota encaminhada, a Energisa informou que, diante da paralisação dos caminhoneiros que se estende por todo país e afeta diversos setores com a falta de combustível, está atuando para minimizar o impacto para a população. 

“A paralisação pode afetar diretamente a operação da empresa, principalmente no que diz respeito ao deslocamento das equipes para atendimento, as quais já estão sendo priorizadas para as situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores”, registrou a Energisa. 

De acordo com a empresa, dentre as medidas já colocadas em prática para amenizar os problemas de deslocamento: “estão a solicitação de prioridade no abastecimento dos veículos e reforço de comunicação para clientes emergenciais”.

Por fim, a Energisa reforçou: “além do atendimento presencial nas agências e por meio da Central de Atendimento Telefônico (08000 79 0196), os clientes também podem entrar em contato com a empresa utilizando o aplicativo Energisa ON e pelo site www.energisa.com.br para comunicar situações emergenciais, de falta de energia ou solicitar a emissão de segunda via de contas de consumo”.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: