Polícia prende homicida e ladrão de motocicletas em Itabaiana

24/05/2018 18h29
Polícia prende homicida e ladrão de motocicletas em Itabaiana
Polícia de Itabaiana

Nesta quinta-feira (24), policiais civis, lotados na delegacia regional de Itabaiana, prenderam, em virtude de mandado de prisão preventiva Natan da Silva Barros pelo delito de roubo. 

Natan é suspeito de ter subtraído, mediante a utilização de arma de fogo, uma motocicleta marca/modelo HONDA/NXR 160, ano 2016, um aparelho celular e a quantia de R$ 480 em espécie, no Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, no dia 9 de abril de 2018, juntamente com Douglas Santos Lima conhecido por “Sopapo” preso, anteriormente, por Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana. 

Em desfavor de Natan também pesa um mandado de Internação Provisória expedido em virtude da prática de Ato Infracional equiparado ao delito de homicídio qualificado praticado em desfavor do jovem Álvaro Junior, de 20 anos, ocorrido, no dia 30 de janeiro de 2018, no bairro Queimadas, em Itabaiana. A vítima morava em Aracaju/SE e estava visitando os familiares em Itabaiana, quando foi morto a tiros. Segundo as investigações realizadas pelo DHPP, a motivação do delito teria sido dívida de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: