Vítimas do acidente com ônibus em Poço Redondo seguem no Huse

21/05/2018 16h46
Vítimas do acidente com ônibus em Poço Redondo seguem no Huse
value.image

Duas das quatro vítimas do acidente com ônibus do último sábado, 19, em Poço Redondo, continuam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a superintendência da unidade, os pacientes se encontram em situação grave e estão na ala verde e vermelha, respectivamente.

De acordo com Darcy Tavares Pinto, superintendente do Huse, a ação de recebimento das vítimas do acidente ocorreu de forma rápida e a unidade hospitalar separou a área de catástrofe para atender a demanda. “Todos os profissionais agiram rapidamente. Agilizamos as transferências dos pacientes da ala vermelha para UTI a fim de disponibilizar espaço”, disse para equipe da TV Atalaia durante o programa Balanço Geral.

Darcy Tavares  informou ainda que foram quatro vítimas, mas duas vítimas saíram do Huse no sábado mesmo – uma recebeu alta e outra recebeu transferência para um hospital particular. Contudo, vale chamar atenção de um jovem de 33 anos que está com uma fratura onde corre risco de ficar tetraplégico. “Corre o risco sim. O pessoal da neurocirurgia está providenciando uma intervenção cirúrgica para que seja feita a descompressão e a fixação da fratura de coluna”, acrescentou.

Perícia

Conforme a equipe de reportagem do Portal A8SE acompanha, uma perícia já vem sendo feita para investigar as causas do acidente. O disco do tacógrafo, que registra a velocidade, o tempo e a distância percorrida pelo veículo, já está sendo periciado no Instituto de Criminalística.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: