Agência bancária e estabelecimentos comerciais são alvos de destruição e roubo em Umbaúba

21/05/2018 10h18
Agência bancária e estabelecimentos comerciais são alvos de destruição e roubo em Umbaúba

Na madrugada desta segunda-feira (21), moradores do município de Umbaúba viveram momentos de terror. Segundo informações de moradores, vários homens em três veículos foram até a avenida Manuel Fernandes, a principal da cidade, onde fortemente armados atiraram contra a porta da agência do Banco do Brasil, além disso, uma farmácia e uma loja de venda de celulares foram alvos dos tiros dos bandidos.

Quem mora perto chegou a escutar eles gritarem: “Ninguém sai, se não atiramos”.  O delegado da cidade Paulo Cristiano, confirmou que, de acordo com as imagens do circuito de segurança, um explosivo teria sido utilizado, quatro deles entraram na agência e tentaram explodir caixas eletrônicos, mas não funcionou.  O caso foi encaminhado para o Cope que está na cidade e vai investigar os envolvidos.

value.image
Foto: Além da agência bancária, uma farmácia e uma loja de celulares foram alvos dos indivíduos

Um carro branco abandonado já foi encontrado pela polícia militar nas imediações da cidade, a suspeita é de que teria sido um dos carros utilizado pelos envolvidos. O Portal A8SE buscou informações uma colaboradora da farmácia, que teria sido alvo da ação dos indivíduos, além da porta estourada, medicamentos originais foram levados do estabelecimento. Ela confirmou ainda que eles conseguiram levar três celulares da loja de venda de aparelhos celulares.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: