Duas pessoas morrem após capotamento de ônibus de turismo em Poço Redondo

19/05/2018 09h16
Duas pessoas morrem após capotamento de ônibus de turismo em Poço Redondo
Fotos: Rangel da Silva

O capotamento aconteceu por volta as 6h30 deste sábado (19), o ônibus levava turistas do estado da Bahia para Canindé de São Francisco, quando na rodovia SE 230 na cidade de Poço Redondo, próximo a Barra da Onça e do trevo que dá a ao povoado Santa Rosa do Ermírio, o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira.

A informação da assessoria da Secretaria de Estado da Saúde é que estavam no ônibus 40 passageiros. Dois óbitos foram confirmados, sendo que um morreu na hora e outro chegou a ser atendido pelos médicos do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Uma terceira vítima  permanece em estado crítico no Hospital de Poço Redondo e outras 24 vítimas que foram atendidas tiveram ferimentos considerados leves. Os outros passageiros estão sendo atendidos.

A polícia militar está no local e a equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foi até o local para investigar as causas do acidente.  Segundo o comandante major Deny, o acidente aconteceu em pista reta e ainda não se pode confirmar o que causou o capotamento.

Foram acionados o Intituto Médico Legal, o Corpo de Bombeiros,SAMU e GTA para agilizar o atendimento das vítimas. O portal A8SE permanece em busca de mais informações, com a identificação dos mortos nesse acidente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: