Sergipe

18/05/2018 às 20h18

Major Fábio Machado assume setor de comunicação da PM

Redação Portal A8

No início da tarde desta sexta-feira, 18, a Polícia Militar realiza alterações no seu quadro administrativo. Conforme publicação no boletim geral ostensivo, o major Fábio Machado

foi transferido do Comando da Companhia Independente de São Cristóvão para a chefia do setor de comunicação da corporação.

O major Fábio estava há 18 dias no Comando do Policiamento de São Cristóvão e antes disso comandou durante um ano e dois meses o 5º Batalhão da Polícia Militar, em Nossa Senhora do Socorro.

“Missão cumprida”

Major Fábio assume o cargo que estava sob o comando do major Marco Carvalho. Inclusive, o próprio usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido durante sua passagem.

“Missão cumprida! Meus sinceros agradecimentos a todos. A missão “PM5” chegou ao fim, e honrou-me o comando da corporação com uma nova missão. Saio feliz por ter dado minha pouca contribuição ao muito que representa a Comunicação Social da PMSE. Que o Major Fábio Machado, oficial capaz e um irmão que a vida me deu tenha muita sorte na missão, pois sua capacidade já é reconhecida por toda a sociedade sergipana. Até breve, meus guerreiros da 5ª Seção do Estado Maior. Obrigado pela confiança, comandante”, escreveu o major Marco Carvalho.