Missa celebra 43 anos da TV Atalaia

17/05/2018 17h05
Missa celebra 43 anos da TV Atalaia
Portal A8SE
value.image

 Nesta quinta-feira, 17, a TV Atalaia comemora 43 anos de história na vida dos sergipanos. A emissora, que sempre está atenta para registrar a liberdade de expressão e, principalmente, para destacar e enaltecer o cotidiano das diversas esferas em Sergipe, celebrou o aniversário com uma missa.

Durante a missa na emissora, Walter Franco, presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, a família e os seus colaboradores ratificaram o compromisso de levar os acontecimentos para todo Estado com seriedade. Na homiliada, o Padre Peixoto destacou ainda o trabalho importante que a televisão vem desempenhando nessas décadas. “Pedimos a Deus que todos os colaboradores continuem dando discernimento e levando informação para os sergipanos”, comentou.

Em toda celebração, a história da emissora foi lembrada. “Continuemos nessa luta sempre com a verdade, sempre com otimismo e vencendo todas as intemperes da vida. O compromisso da TV Atalaia com o povo de Sergipe, mostrando tudo sempre os dois lados. Muito obrigado a todos vocês que fazem parte do Sistema Atalaia de Comunicação”, registrou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: