Polícia prende em flagrante suposto agressor de ex-companheira

17/05/2018 15h23
Polícia prende em flagrante suposto agressor de ex-companheira
Polícia de Ribeirópolis

Em Ribeirópolis, policiais civis prenderam um homem de 31 anos por suposta injúria e por ameaça a ex-companheira. Enquadrado no âmbito da Lei Maria da Penha, Reginaldo Francisco de Lima foi pego em flagrante.

Segundo informações prestadas pela autoridade policial, a vítima disse que se separou há dois anos do investigado. Hoje, o acusado pegou o celular da vítima para fiscalizar as mensagens da ex-companheira, ocasião em que utilizou em alto tom palavras de baixo calão em desfavor dela.

Já na sede da delegacia, o acusado pediu desculpas se comprometendo a não se dirigir mais a vítima, que possui três filhos menores com o agressor e achou melhor não representa-lo. Porém, meia hora depois da conciliação, a vítima retornou a delegacia afirmando que o ex-companheiro estava na rua e gritou: “vá puta safada dar parte de mim novamente” (SIC). Foi aí, nesse momento, que ela resolveu retornar a delegacia para denunciar.

Diante o exposto, a equipe de polícia civil realizou diligências que levaram a prisão do conduzido. Contra ele, fora aberto quatro Inquéritos policias por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. O flagrante foi homologado e decretada a preventiva, ficando o acusado custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: