Operação prende quatro suspeitos de envolvimento na morte do mecânico Rafael


A investigação sobre a morte de Fernando Rafael identificou traficantes envolvidos no crime. Na manhã desta sexta-feira (11), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou uma operação para cumprir sete mandados de prisão e busca e apreensão.
A operação apura a morte do mecânico Fernando Rafael, atingido por tiros na porta da própria oficina no dia 19 de Janeiro deste ano, no bairro Siqueira Campos. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, o que contribuiu com as investigações.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os sete mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Aruana, Jabotiana e Siqueira Campos.Os presos foram encaminhados para o DHPP, onde prestarão depoimento à Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Kassio Viana, o Franklin Wilis dos Santos, 29 anos, teria sido o mandante do crime e Fábio Augusto Santos, conhecido como "Neguinho", 23 anos, que teria executado os disparos. A participação dos outros dois presos, o Wendell Santos Silva, 23 anos e Fábio Henrique Luz dos Santos, 28 anos, ainda está sendo investigada. O crime foi enquadrado como homicídio qualificado e segue com as investigações.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Quase 900 mil pessoas são afetadas por falta de água na região metropolitana da capital

Falta de água também trouxe prejuízos para os setores produtivos

Governo apresenta medidas emergenciais para minimizar o impacto da falta de água

Confira giro final de informações 15/09/25
