Operação prende quatro suspeitos de envolvimento na morte do mecânico Rafael

Por Com informações da SSP/SE 11/05/2018 08h16
Operação prende quatro suspeitos de envolvimento na morte do mecânico Rafael
value.image
Foto: SSP/SE

A investigação sobre a morte de Fernando Rafael identificou traficantes envolvidos no crime. Na manhã desta sexta-feira (11), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou uma operação para cumprir sete mandados de prisão e busca e apreensão. 

A operação apura a morte do mecânico Fernando Rafael, atingido por tiros na porta da própria oficina no dia 19 de Janeiro deste ano, no bairro Siqueira Campos. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, o que contribuiu com as investigações.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os sete mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Aruana, Jabotiana e Siqueira Campos.Os presos foram encaminhados para o DHPP, onde prestarão depoimento à Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Kassio Viana, o Franklin Wilis dos Santos, 29 anos, teria sido o mandante do crime e Fábio Augusto Santos, conhecido como "Neguinho", 23 anos, que teria executado os disparos. A participação dos outros dois presos, o Wendell Santos Silva, 23 anos e Fábio Henrique Luz dos Santos, 28 anos, ainda está sendo investigada. O crime foi enquadrado como homicídio qualificado e segue com as investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: