Médicos do Huse irão realizar uma nova paralisação na próxima terça-feira (15)

09/05/2018 16h39
Médicos do Huse irão realizar uma nova paralisação na próxima terça-feira (15)
sindimed
value.image
Foto: Reprodução/ TV Atalaia

Na noite de terça-feira (8), foi realizada uma reunião na sede do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) sobre a continuação da paralisação dos médicos do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Ficou decido pela categoria que na próxima terça-feira (15) que 13 especialidades médicas do Huse irão cruzar os braços por 24h. De acordo com o Sindimed, as paralisações são em tons de alerta para o Governo.

O Sindimed também informou que na paralisação ficam suspensos os atendimentos de ambulatórios, de pacientes agendados e pacientes de procedimentos eletivos. Setores de urgência, emergência e ala de internados não sofrerão prejuízos.

A insatisfação envolve  Cirurgiões Plásticos, Oncologistas Pediátricos, Oncologistas Clínicos, Oncologistas Gerais, Hematologistas, Neurologistas, Clínicos Gerais, Neurocirurgiões, Nefrologistas, Anestesistas, Infectologistas, Médicos Plantonistas das UTIs e Radioterapeutas.

A assessoria de comunicação da Secretária Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou que a situação será discutida com o governador Belivaldo Chagas no dia 22 deste mês.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: