Polícia Federal investiga arrombamento em agência bancária no Siqueira Campos

08/05/2018 11h20
Polícia Federal investiga arrombamento em agência bancária no Siqueira Campos

Por volta das 5h desta terça-feira (08), dois indivíduos quebraram as portas de vidro e invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Desembargador Maynard, no Bairro Siqueira Campos. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado e recebeu a informação de que não havia danos em nenhum caixa eletrônico, duas portas teriam sido violadas e havia fumaça no local.

Em seguida, um funcionário da empresa de segurança responsável pela agência foi avisado sobre o ocorrido, quando foi verificar e logo em seguida prestou o boletim de ocorrência.

value.image
Foto: André Múmia

Segundo consta no boletim, ao chegar no local, foi constatado que as portas de vidro da entrada principal e a interna, que dá acesso à agência, estavam quebradas. Foi notado também que os suspeitos mexeram em documentos e armários e tentaram furtar o monitor que faz a distribuição das senhas.

Três agentes da Polícia Federal estiveram no local por volta das 9h para investigar o caso, foi quando verificaram que levaram um ventilador. As imagens da câmera de segurança mostraram que dois indivíduos agiram na invasão. No momento da ação, um dispositivo de segurança, liberou um tipo de fumaça para inibir a ação, mesmo assim eles arrombaram. Essa foi a quarta vez que a agência foi alvo de arrombamento. Um gota de sangue foi encontrada pela Polícia Federal e foi colhida para ajudar nas investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: