Guarda Municipal inicia Campanha do Agasalho

07/05/2018 16h30
Guarda Municipal inicia Campanha do Agasalho
PMA

A Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), através da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), iniciou nesta segunda-feira (07), a segunda edição da Campanha do Agasalho.

A ação tem como objetivo amenizar o sofrimento de pessoas em situação de rua, que se encontram, principalmente, abrigadas na região do Centro Histórico de Aracaju.

A campanha acontece até o dia 30 de maio, tendo como ponto de coleta a sede da corporação, no Parque da Sementeira. Pessoas com dificuldade de locomoção ou que não tenham tempo de levar as doações até o ponto de coleta podem entrar em contato com a Guarda Municipal através do WhatsApp 98166-7790 e agendar o melhor dia e horário para que uma viatura da instituição faça o recolhimento.

Todo o material arrecadado será selecionado e posteriormente doado aos que mais necessitam, no início do mês de junho. "Cientes de nosso papel social, realizaremos este ano, mais uma edição da Campanha do Agasalho. Em 2017, arrecadamos cerca de mil peças de roupas e calçados. Este ano esperamos arrecadar ainda mais. Para tal propósito contamos com a generosidade e altruísmo dos aracajuanos, tão conhecidos por seu espírito solidário", afirma o diretor geral da GMA, o subinspetor Fernando Mendonça.
Com informações da Agência de Notícias/ Aracaju

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: