Sergipe

05/05/2018 às 09h06

Traficante internacional de drogas é preso com quase trezentas notas falsas em Porto da Folha

Redação Portal A8

 

Foto: PM/SE
O flagrante aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (04), quando policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Porto da Folha foram acionados via Ciosp, com a informação de que dois indivíduos estavam no povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha a caminho do hospital, já que ambos haviam se ferido com faca em uma discussão ainda no estado de Alagoas.

Ao chegar no local indicado, já nas medições dos Correios a guarnição avistou dois carros com atitudes suspeitas, um deles era cinza, no qual foi feito abordagem em todos os passageiros dos carros e foi constatado que havia uma pessoa em um dos veículos com perfurações de arma branca, ela foi liberada  para seguir caminho para o hospital, pois ela seria a possível vítima, o senhor Allysson Campos Gonçalves.

Foto: PM/SE

Segundo o subtenente Edson Mercês os dois indivíduos foram encaminhados para atendimento médico por estarem lesionados. Um deles com uma facada na lombar e outro com um corte no abdômen. Durante a abordagem no carro do suposto agressor o Josezito da Silva, foi encontrado um bornal com 200 cédulas de R$20 reais e 66 notas de R$50 reais, o que levantou suspeitas, ao verificar as sequencias das cédulas foi percebido pela guarnição que as séries das notas eram repetidas, tratando-se de possíveis notas falsas.

Encaminhado à Polícia Federal

Ainda segundo o subtenente Garcês, o Josezito da Silva foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Aracaju, já que contra ele existe um processo pelo crime de tráfico internacional de drogas do Brasil ao Paraguai, quando ele foi preso com cerca de uma tonelada de maconha, além disso, já foi preso por roubar carros por encomenda e pela Lei Maria da Penha.

Josezito da Silva tem 31 anos, é natural de Belo Monte em Alagoas  e deve permanecer na se de da Polícia Federal, para investigação de outros crimes não informados pela polícia.