Três homens são presos e adolescentes apreendidos após roubo à mercearia em Estância

Por SSP/SE 03/05/2018 11h22
Três homens são presos e adolescentes apreendidos após roubo à mercearia em Estância

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Estância realizaram nessa quarta-feira (2), a prisão de três homens identificados como Adriano Batista dos Santos, 19 anos, Fabiano Pereira dos Santos, 29 anos e José Carlos dos Santos Nascimento, 26 anos, pelo crime de roubo majorado e apreenderam dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. O caso ocorreu nas proximidades do bairro Cidade Nova, no referido município.

De acordo com o delegado Allan Faustino, em posse de facas e utilizando um veículo modelo GM/Corsa de cor branca, os suspeitos realizaram um roubo a uma mercearia. No momento da ação, populares que presenciavam o roubo acionaram a polícia que, de forma rápida, deslocaram-se ao local iniciando diligência com intuito de capturar os suspeitos. Após buscas, o grupo foi surpreendido pela guarnição na BR 101, sendo encontrados todos os objetos frutos do delito cometido.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância, onde os três maiores de idade foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores; já os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Posteriormente o grupo foi conduzido para delegacias de Aracaju, onde encontram-se à disposição da justiça.

Com essas prisões, a Delegacia Regional de Estância intensifica o combate a crimes com total intuito de garantir a segurança da população estanciana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: