Sergipe

24/03/2018 às 08h36

Assaltante morre após tentativa de roubar policial do COPE

Com informações do Cope

Foto: COPE
Na noite desta sexta-feira (23) um policial do Complexo de Operações Policiais Especiais - COPE foi vítima de tentativa de assalto, mas o assaltante acabou morto durante troca de tiros. A ação aconteceu bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, quando o policial passava pela Avenida Tancredo Neves e, ao parar no acostamento, um veículo New Fiesta de cor branca e placas QKN-1981 com dois elementos, ambos com armas de fogo anunciaram o assalto tentando roubar o veículo do policial civil. Após reação e troca de tiros, os elementos fugiram quando começou uma perseguição até o Bairro Inácio Barbosa onde abandonaram o veiculo e atiraram contra o policial, eles ficaram escondidos em um manguezal.

As equipes do COPE foram acionadas e ao chegar, os indivíduos mais uma vez atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, um dos elementos foi atingido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência, mas não resistiu e veio a óbito. O segundo elemento conseguiu se evadir armado pelo manguezal, mas acredita-se que também esteja ferido.

Os policiais apreenderam o veículo apreendido, que havia sido tomado de assalto na tarde do mesmo dia. No veículo haviam alguns pertences que eram produtos de outros roubos que os elementos praticaram no decorrer do dia.
A polícia ainda não conseguiu identificar o elemento morto, mas equipes ainda estão em diligência em busca do segundo assaltante.


Fonte: Com informações do Cope