Homem que esfaqueou ex-companheira continua foragido

23/03/2018 11h06
Homem que esfaqueou ex-companheira continua foragido

O homem que agrediu a ex-companheira no dia 19 de janeiro continua foragido. A vítima, Dara Santos, 22 anos, foi esfaqueada em um condomínio, na Coroa do Meio, em Aracaju. Os golpes atingiram a nuca, o dedo e as costas da mulher, que conseguiu fugir e escapar da morte. Ela foi socorrida por amigos e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). 

Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, Dara explicou que a motivação do crime aconteceu pelo fato do suspeito não aceitar a recente separação. “Estávamos juntos há quase oito meses, quando comecei a perceber a agressividade e decidir me separar, mas isso só gerou ameaçasse e revolta por parte dele, ele não aceitou”, contou.
A vítima ainda falou que espera por justiça. “Esse crime não pode ficar impune, ele tentou contra minha vida, a única coisa que peço é que a justiça seja feita e ele pague pelo trauma causado a mim”, disse.
Após a divulgação das imagens da tentativa de homicídio, outra vítima ex-companheira também afirmou ter sido agredida pelo mesmo homem. A polícia está investigando o crime e tenta localizar o suspeito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: