Sergipe

19/03/2018 às 07h28

Ônibus que transportava funcionários do Hospital Cirurgia pega fogo

Redação Portal A8

Foto: Reprodução TV Atalaia
 Na manhã deste domingo (18), um ônibus que transporta funcionários do Hospital Cirurgia pegou fogo na rua A 25, do Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. O ônibus ficou totalmente destruído, o fogo também atingiu três iméveis e assustou os moradores. Parte da fiação elétrica foi atingida e a energia precisou ser desligada no local a polícia foi acionada e ao chegar nas imediações do local, acionaram também o Corpo de Bombeiros.

O incêndio no ônibus chegou a atingir as casas que estavam próximas, a polícia conseguiu resgatar as pessoas que residiam nessas casas. Segundo informações da polícia militar, os PM’s usaram escadas para acessar telhados e escalaram muros, chegando ao fundo da residência, onde localizaram duas pessoas. Para retirá-las do imóvel, os policiais derrubaram o muro de um segundo domicílio e precisaram forçar o portão de outro, retirando-as em segurança.

Segundo o José Cícero, presidente da Associação dos Funcionários e Amigos do Cirurgia, em função das demandas, a frota é antiga. O ônibus que pegou fogo, fazia quatro viagens no dia, passando pelo João Alves, Marcos Freire, Fernando Collor, segundo ele a associação vai falar com a direção sobre o caso.

Segundo a assessoria de comunicação, o hospital vai arcar com o prejuízo dos moradores e vai solicitar uma perícia para saber as causas do incêndio.