Sergipe

26/02/2018 às 09h11

Suspeito de matar policial militar em Cristinápolis é preso na Barra dos Coqueiros

PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), apreendeu um adolescente e prendeu Michell Silva Pena, de 21 anos, e Denylson Borges Acioli, de 19 anos, na madrugada do sábado, 24, na Invasão do Canal Guaxinim, no município da Barra dos Coqueiros,  por tráfico de drogas.

A equipe da 2ª CIPM fazia rondas, quando foi avisada sobre um possível tráfico de drogas na Invasão do Canal Guaxinim. Os policiais foram até a área indicada, onde avistaram três suspeitos, que, ao perceberem a chegada da polícia, fugiram. O menor foi alcançado imediatamente, enquanto os outros dois entraram num barraco.

A polícia seguiu a dupla, avistando Michell se desfazer de um saco, posteriormente identificado como uma meia que continha seis munições calibre 38, e da quantia de R$104,10. No interior do imóvel, a polícia localizou Denylson, além de 12 papelotes de maconha e 12 pedras de crack.

A proprietária da habitação, identificada pelo pré-nome de Valquíria, conseguiu fugir pelo fundo do barraco. Segundo levantamento, Michell é foragido do sistema prisional e tem dois mandados de prisão em seu desfavor, um por roubo majorado e outro por latrocínio, este último referente ao crime praticado contra um policial militar, em Cristinápolis.

De acordo com informações policiais, Denylson cumpre medida cautelar de repouso noturno e o adolescente já foi apreendido por outros atos infracionais na Barra dos Coqueiros. Diante do ocorrido, os dois adultos foram presos e o adolescente apreendido, sendo o caso encaminhado à Delegacia Plantonista.


Fonte: PM/SE