Polícia apresenta vídeo com suspeitos de assassinar lavrador durante festa em Malhador

21/02/2018 11h02
Polícia apresenta vídeo com suspeitos de assassinar lavrador durante festa em Malhador
value.image
Foto: SSP/SE

A Secretaria de Segurança Pública apresentou durante coletiva realizada nesta quarta-feira (21), os suspeitos de matar Luiz Carlos dos Santos, em novembro do ano passado, durante uma festa realizada na cidade de Malhador.

Durante a entrevista coletiva a delegada responsável pela investigação, Carissa Lobo divulgou um vídeo que mostra os suspeitos de praticar o crime. As imagens são de câmeras de segurança e mostram três homens caminhado e aparecem sempre juntos, depois deles aparecem correndo e o terceiro caminha se esquivando. O vídeo é um resumo de horas de gravação, foi percebido ainda que eles não curtem a festa.

O homicídio aconteceu por volta das 19h30, no dia 05 de novembro de 2017, durante a Festa da Batata, em Malhador. A polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime que tem características de execução.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima, Luiz Carlos dos Santos, de 20, era lavrador e não tinha passagem pela polícia. Os suspeitos podem ser da região agreste do estado e pede ajuda da população para identifica-los.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: