Vigilantes protestam contra atrasos salariais

07/02/2018 12h15
Vigilantes protestam contra atrasos salariais

A manifestação dos vigilantes aconteceu na manhã desta quarta-feira (07) em frente a Emdagro, no bairro Capucho, em Aracaju. No local, os trabalhadores atearam fogo em pneus e fecharam parte da via.

De acordo com o diretor de comunicação do sindicato dos vigilantes, Genilson Pereira, o motivo do protesto é o atraso de dois meses do pagamento dos salários, por parte da empresa que presta serviços de vigilância a Emdagro. Segundo ele, o sindicato entrou com ação judicial e diante do jogo de empurra, decidiram pressionar a Emdagro, já que segundo a empresa privada, existe um atraso por parte do governo.

Cerca de 20 trabalhadores estão sem salários, em todo o estado. A manifestação iniciou às 6h caso a situação não seja resolvida. Segundo o diretor administrativo, Sérgio Guerra, reconhece que existe um atraso com a empresa e aguarda o repasse da Secretaria da Fazenda, ele acredita que deve realizar o pagamento de uma parcela da dívida. Ele afirmou ainda que está fazendo o possível, dentro das possibilidades do governo

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: