Secretário parlamentar do deputado Valadares Filho é preso por tráfico de drogas

06/02/2018 11h43
Secretário parlamentar do deputado Valadares Filho é preso por tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (06), o secretário parlamentar da Câmara dos Deputados Daniel Lourival Oliveira, lotado no gabinete do deputado sergipano Antônio Carlos Valadares Filho (PSB/SE) foi preso por tráfico de drogas.

 Segundo informações da imprensa no Distrito Federal, a prisão foi resultado de uma operação contra o tráfico de drogas.  Os entorpecentes seriam destinados a usuários de classe média e seriam consumidos no Carnaval, eram vendidos Entre os alvos, além do assessor parlamentar de Valadares filhos, uma estagiária da Procuradoria Geral da República também foi presa.

Segundo a investigação, os traficantes vendiam cocaína e outras drogas para servidores da Esplanada dos Ministérios, incluindo órgãos federais. Uma moto também foi apreendida, que seria utilizada para entrega de pedidos delivery dos entorpecentes. Todos os presos estão sendo levados para a 5ª Delegacia de Polícia no Distrito Federal.

Cerca de 300 policiais civis do Distrito Federal estão nas ruas na manhã desta terça-feira (6/2) em uma megaoperação contra o tráfico de drogas. Estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão temporária e 35 de busca e apreensão.

Por meio de nota o deputado Valadares Filho (PSB-SE) informou que não tinha conhecimento de qualquer comportamento ilícito do servidor Daniel Lourival de Azevedo, lotado em seu gabinete na função de motorista.  Ele informou ainda que ao tomar conhecimento do fato determinou a exoneração imediata do servidor, deixando a cargo da justiça os procedimentos de investigação cabíveis para o caso.

O Deputado Valadares Filho esclareceu que a relação que mantinha com servidor era restritamente profissional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: