Sergipe

02/02/2018 às 12h13

Trânsito na Avenida Quirino tem acesso restrito a partir desta sexta-feira, 2

Agência Sergipe de Notícias

Por medida de segurança dos trabalhadores e moradores da Avenida Quirino, no Bairro Inácio Barbosa, onde está sendo realizada a obra da Interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto, o trânsito na área ficará restrito temporariamente apenas para acesso local a partir desta sexta-feira, 2.

De acordo o diretor do DER, Antônio José de Vasconcelos, a medida se faz necessária tendo em vista o movimento no local. "Os carros estavam trafegando sem a obra estar concluída, com trabalhadores nas ruas, maquinário, sem a sinalização completa, o que poderia causar acidentes tanto com os trabalhadores, como com quem mora naquela região. Assim, teremos que restringir os acessos apenas para moradores dos prédios que ficam na Avenida Quirino, pois a obra ainda não está totalmente concluída”, explicou. 

A ponte, recentemente construída, que liga a Avenida Quirino ao Orlando Dantas, será fechada para fluxo de veículos. Os moradores e quem trabalha nos empreendimentos naquele local que forem se dirigir a Avenida Heráclito Rollemberg vai ter acesso à avenida pela Rua J (a rua que sai no posto de combustível). Já quem vem da Heráclito Rollemberg para a Avenida Quirino vai ter acesso pela Travessa H. Os demais acessos serão todos bloqueados.

 


Fonte: Agência Sergipe de Notícias